Conheça nossos canais de comunicação!

 Mantenha-se atualizado, veja fotos e vídeos, expresse sua opinião, relate experiências pessoais, troque informações,  informe-se sobre as  principais notícias referentes à Segurança do Trabalho e Saúde. 

BLOG "EMERGENGENCY FIRST RESPONSE" 

 BLOG "AMERICAN SAFETY e HEALTH INSTITUTE" 

Baixe nosso "app", ele é gratuito! Fique sempre ligado nas novidades! 

Educação Continuada - Proteção & Brigada

Explosão no Rio de Janeiro, causada por botijão de gás  

 Incêndio em fábrica,deixa seis feridos em Sorocaba!

Jogador espanhol sofre uma parada cardíaca em campo e sobrevive depois de ser atendido com um Desfibrilador Externo Automático ! 

Vídeo educativo sobre a utilização de um Desfibrilador Externo Automático.  

  Quando o impensável acontece, e um bombeiro se torna inconsciente em um cenário de emergência, é preciso estar preparado para fornecer o mais alto nível de cuidado possível. 

Acesse o site oficial: http://fd-cpr.com/


SIMULADO VIRTUAL PARA APLICAÇÃO DA TRIAGEM DE VÍTIMAS PELO MÉTODO START
Fonte: Simulação de Desastre. Trabalho de Doutorado realizado no LED-DIS, UNIFESP/EPM
Notícias do Blog ! 

As Pessoas Querem Ajudar!

De acordo com resultados da pesquisa nacionais …

O público em geral quer aprender técnicas de controle de sangramento.

Muitos civis expressaram interesse em fazer um curso de treinamento de controle de sangramento que capacitá-los para ajudar imediatamente vítimas do atirador ativo e outros eventos de desastre em massa intencionais no ponto de ferimento, de acordo com resultados de uma nova pesquisa nacional publicada no Journal of the American college of Surgeons . Além disso, a grande maioria dos civis apoia a formação e equipamento policiais para realizar o controle de hemorragia grave sobre as vítimas o mais rapidamente possível, em vez de esperar por serviços médicos de emergência pessoal (EMS) para chegar ao local. Há também um forte apoio público para colocar sangramento kits de controle em locais públicos onde grandes multidões se reúnem, semelhante à forma como os desfibriladores externos automáticos são agora encontrados em aeroportos e centros comerciais para uso por socorristas que foram submetidos a treinamento em reanimação cardiopulmonar.

Além de policiais formação no controle do sangramento e, instantaneamente, fornecendo-lhes equipamentos para fazê-lo, o pessoal de serviço de emergência médica também precisa de um acesso mais rápido aos feridos. No entanto, outro elemento-chave exige usando transeuntes civis como respondedores imediatas que realizam o controle sangramento externo para as vítimas no ponto de ferir antes da chegada dos socorristas profissionais. Este elemento do Hartford Consenso é o cerne da campanha “Pare o sangramento” pelo Departamento de Segurança Interna, através do Conselho de Segurança Nacional.

Postado 155 semanas atrás

" Queremos fazer parte do seu sucesso e proporcionar a você, ainda mais prosperidade; porque você é muito importante para nós!